sexta-feira, 29 de março de 2013

Você chegou!
Você me faz muito feliz quando ficamos juntinhos assistindo o mesmo  filme de desenhos animados no vídeo, incontáveis vezes. Conseguimos rir e torcer novamente e novamente nos divertindo a valer e comendo ou não aquelas pipocas dos pacotes cor-de-rosa. É muito bom olhar para teu rostinho e ver teus olhinhos brilhantes de felicidade enquanto coloca os pézinhos no meu colo para que eu massageie teus dedinhos.
Sou muito feliz quando você retornando de viagem a praia, abre suas mãozinhas e me entrega as conchinhas que colheu na areia para me trazer. Isso me emociona tanto que é difícil segurar as lágrimas de felicidade!
Quando você está se divertindo, brincando no parquinho com seus amiguinhos e amiguinhas, todo feliz e entusiasmado e de repente encontra umas pedrinhas, abaixa-se e as pega, olha-as, admira-as e deixando de lado as brincadeiras corre em direção ao banco em que estou sentada para me dar as pedrinhas especiais que havia encontrado.
Você me faz feliz de tantas maneiras querido!
Eu quero deixar isso registrado para quando eu não estiver mais aqui, porque faço questão de que você saiba meu amor, que você tem o poder com seus atos espontâneos, sendo simplesmente você meu querido, derramar amor e felicidade.
Amar você e receber o teu amor é a coisa mais simples, grande e divina que se pode viver. Você tão pequeno com a sinceridade que somente as crianças são capazes, consegue em seus atos demonstrar a grandeza e a imensidão do Amor Divino, não permita meu amado que ao crescer sejas engolido pelos monstros do consumo, do medo, da vaidade e da avareza.
Faça com que a gentileza, a honestidade, o conhecimento e a inteligência, sejam tuas cartilhas, o amor incondicional por todos os seres desse planeta seja a tua bandeira.

Não deixe que o Pequeno Urso morra dentro de você nunca. Você me faz muito feliz querido, eu te devo isso, estarei sempre com você, sempre te ajudarei, e quando não estiver mais aqui, deixarei minha egrégora com todo o meu amor para te atender quando de mim precisares. Seus pensamentos em mim, seus pedidos e orações manterão viva a minha energia em forma de egrégora, eu só não estará mais ao teu lado quando você deixar de querer. Meu amor te acompanhará sempre meu querido.
Essa sua velha vó Ussa aqui, quer que você saiba dentro de teu mais profundo ser, que, se alguém quiser que você lhe dê mais do que a sinceridade espontânea do teu coração, para demonstrar teu amor e tua grandeza de espírito, esse alguém nunca conseguirá ver ou receber teu amor e tua grandeza, simplesmente porque não o merece. Nunca penses que é preciso deixar de ser autêntico para receber o amor de alguém, pois se esse alguém te estimular a fazer isso, esse alguém não ama nem a si mesmo que fará outra pessoa.
Nunca vá contra o seu coração, nunca entregue sua vida a escravidão das "coisas"e dos "objetos", porque a nossa vida aqui é apenas um segundo na eternidade, pode parecer longa, mas isso é apenas uma ilusão, pois ela passa num piscar de olhos, pode acreditar meu amor. Assim viva a sua vida, da melhor forma que conseguir, e de forma que a felicidade e o bem do mundo e de todos, sejam a tua felicidade também, viva feliz e com gratidão sempre, e quando chegar tua vez de ir, deixará o mundo um tanto melhor do que quando você chegou.
Você me faz muito feliz querido!Sei que já escrevi isso várias vezes. Obrigada, te agradeço eternamente.







Um comentário:

  1. Olá minha Fada maravilhosa!

    Quanto amor expressado nestas belas palavras, que presente mais lindo o Pequeno Urso tem.
    Que vcs dois sejam sempre muito abençoados.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir