terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

QUANTO TEMPO MEU AMOR!

Quanto tempo que não entro aqui no seu blog para lhe escrever, quase que não me lembrava mais nem o email que fará a senha, mas por sorte consegui.
É que estive escrevendo em um outro blog que fiz para você que se chamava (antes de eu o deletar) Cartas Para Meu Neto o Pequeno Urso, mas aí eu escrevi e escrevi e um dia relendo tudo eu me peguei pensando... "Será que ele vai querer saber dessas coisas que escrevo?"  E então conclui que não, que você teria seus interesses que eu nem imagino agora quais serão, pois que não me atrevo a ter a arrogância de saber de antemão, já fiz tanto disse e já dei tanto com a cara na parede...rs... (modo de dizer é claro), então eu excluí o blog, e agora vim postar aqui só para lhe falar mais uma vez do quanto te amo meu querido.
Não é uma forma de dizer apenas, é um sentimento muito grande e muito generoso esse que sinto por você
.
Confesso que assim que eu tive que me mudar de perto da sua casa eu sofri muito, depois fui percebendo que sua mãe não poderia lhe trazer aqui sempre como eu gostaria que você viesse, então sofri mais ainda, chorei mesmo viu? Noites a fio, molhei travesseiros e sentia meu coração doer fisicamente de tanta saudade.
Ainda hoje quando eu me lembro do teu sorriso, dos teus olhos ansiosos e marotos, prontos para aprontar alguma boa arte, meus olhos se enchem de lágrimas mas o sorriso brota espontâneo.
Sinto tua falta.
Sinto falta demais da gente andando pela rua e você falando, falando, falando, tão animado, tão interessado, tão criança feliz!
Sinto falta do som da tua voz, ah! Como sinto, você nem imagina!
Sua risada então?
Tantas coisas que fazemos juntos, tanto rimos e tanto brincamos, mas quis a vida de alguma forma que eu não pudesse ficar mais perto de você, eu sei que não sei o por que disso, já pensei tantas coisas, já me perguntei tantas vezes, até que resolvi me acalmar, e o que me acalma é saber que te amo além do infinito, que você é a pessoa mais importante na minha vida, mesmo que eu tenha que me conformar em ficar longe de você.
Penso meu querido, que você sendo feliz é tudo o que importa para mim, eu fico aqui longe de você porque não posso viver ao teu lado, mas não pense que não estou contigo, porque meus pensamentos todos os dias
e antes de dormir todas as noites estão com você, e nesses pensamentos eu te abençoo, eu te cubro com o manto da chama trina que são as cores azul forte, dourada e rosa claro luminoso, sei que esse manto te protege, sei que você me ama, não tenho nenhuma dúvida sobre isso, e isso me alegra, mesmo que o que eu queria era estar com você e brincar bastante.
Eu tenho algumas fotos das vezes em que a gente se encontrou, fotos de quando fui passar uma semana aí com vocês, outras de quando você veio com sua mãe para cá, e outras ainda que ela te deixou ficar uns dias aqui.
Me perco olhando essas fotos, me vejo falando com você de novo e te escutando.
Te amo para sempre querido, e que você tenha uma vida maravilhosa sempre, e como sabemos que a vida nem sempre é tão boa, que você tenha força e coragem nos momentos difíceis.
Te deixo uma mensagem que acho muito importante nessa postagem, quero que a leia e que sempre se lembre dela, e que seja muito feliz cumprindo sua parte no Plano Divino da Criação.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário